terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Prendia o choro e aguava o bom do amor.

Como se fala na música do meu poeta, meu ídolo, meu rei *-* " A emoção acabou, que coincidência é o amor, a  nossa música nunca mais tocou...  .... Você sonhava acordada, um jeito de não sentir dor, prendia o choro e aguava o bom do amor". Para quem conhece Cazuza sabe do que eu estou falando, e essa música tem muito a ver comigo. Prendia o choro e aguava o bom do amor, é o que eu  sempre fiz na minha vida, sempre me apaixonei facilmente e sofri, mas sofri calada, prendia o choro... e continuava com esse amor, que não fez bem para mim, mas não tive atitude de tentar algo, de melhor as coisas para mim.
E acho que a maioria das pessoas são assim, prendem o sofrimento delas no relacionamento e fingem que está tudo bem, quando na verdade estão sofrendo demais.
Não sou boa para falar em amor, eu nunca me senti amada, alias até senti mas por muito pouco tempo, e a decepção depois foi grande. E depois desse acontecido, por mais que eu falasse " que não quero amar, não quero namorar" eu queria sim, eu queria alguém por perto, eu queria me sentir especial, era tudo o que eu mais queria, mas sempre que tentava algo novo com alguém não dava certo.
Hoje isso mudou, porque eu me apaixonei pela pessoa certa dessa vez, apaixonei por mim mesma, e esse amor sim tem futuro rs. Eu sempre me desprezei, não acreditava no meu potêncial, achava que qualquer outra garota era mais bonita que eu e os homens gostariam mais de outras do que a mim. Mas hoje eu mudei de ideia, eu tenho um grande potêncial, tenho um coração muito bom, e será dificil um homem que mereça o que eu tenho a oferecer. E hoje mais que tudo, afirmo que estou feliz do jeito que estou, solteira e feliz. E tenho certeza que isso vai continuar por muito  tempo, porque dessa vez é a minha escolha.