quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sobre Deus... igreja e fé...

http://www.youtube.com/watch?v=cA9pRoH0_N4&feature=player_embedded
( estava demorando depois para carregar o vídeo aqui, então postei o link, ASSISTAM! )


Garanto que não foi só eu quem arrepiou com esse vídeo, pois é precisava mostrar ele.
Pois ai vai a minha opnião....
Sou um pouco contraditória, aliás MUITO... porque sim, eu agredito em Deus, não sei se ele criou o mundo, mas para mim Deus é uma energia, uma energia muito possitiva, coisa que nem eu, nem  ninguém conseguiria explicar, mas que eu acredito muito.
Mas também não acredito na bíblia, isso mesmo, porque qualquer um poderia escrever e dizer que foi Deus ou Jesus que fez tudo aquilo na história ¬¬
E também, a fala sério Maria engravidou virgem??? ATÁÁ! Não acredito mesmo. Qual o problema dela ter engravidado???  O.o ohh era pecadooo 
Jesus também morreu virgem, e Maria Madalena era prostituta... ATÁ bom que eles não sairam neh... Pra quem leu ou assistiu  O Código Da Vinci, é defendido a ideia de que Maria Madalena era a esposa de Jesus Cristo, e que ela engavidou e teve uma filha, e assim teria pessoas com o sangue de Jesus, que no filme a descendente é Sophie Neveu.. mas enfim, eu concordo com isso sim, qual o problema dele ter uma esposa?  Aliás isso nao é amor? Não precisamos de amor como diz a igreja?
Sem contar a furada da igreja católica na idade Média, porque foi o TERROR, onde já se viu pagar pelos seus pecados, ou a bíblia só ser escrita em latim... e as pessoas não podiam ter opnião pra nada, porque era pecado... tenho pena de quem viveu naquela época..
E mesmo depois de tantos anos, lá vem a igreja católica fudendo com tudo de novo, não digo só os escândalos sobre pedofilia, que sobre isso eu nem tenho que falar nada neh?! mas digo sobre  a igreja proibir o uso de preservativo no sexo, ai depois vem um monte de mulher jogando o filho no lixo, fazendo aborto, batendo nos 5 filhos que não consegue sustendar, fazendo a criança roubar para poder comer, um monte de gente com DST e o que a igreja faz? CRITICA! Fala que é pecadooo... eu fico louca com umas coisas desssas! LOUCA! que absurdooo, fora o preconteico com gays, se Deus não escolhe cor nem raça, porque é diferente para homossexuais? Depois a pessoa se mata, ou cria um distúrbio psicológico e a igreja tadinha não sabe o porque.
Já falei mal da católica, vamos falar da evangélica agora neh, não pode cortar cabelo? Tem que usar saia comprida? não pode isso, não pode aquilo, só pode ficar gritando aleluia e infernizar o vizinho neh!! No que usar roupas compridas vai demontrar a sua fé?
É por isso que eu disse que sou contraditória, porque eu defendo a ideia que Deus existe sim, mas não acredito nessas besteiras que o ser humano criou, foi o HOMEM QUEM CRIOU toda essa besteira, não Deus. Porque igreja ultimamente, e falo de qualquer uma,  só está servindo pra deixar o povo mais ignorante e arrancar seu dinheirinho a cada semana.
Por isso, se você tem fé em Deus, faça o mínimo que pode fazer para demosntrar isso, seja generoso, ajude quem precisa, não tenha inveja, por mais que a pessoa não mereça deseje o bem dela, tudo o que você faz volta para você, então faça o que você gostaria que fizessem para você, são gestos simples que fazem de você uma pessoa melhor. AME, ame sua vida, sua família, seus amigos, seus animais, seu namorado, seu chefe, seu professor, tudo, carinho nunca vai ser negado. E é assim que Deus vai notar você.

Uffaa.. agora sim acabou rs
beijo pessoal!