domingo, 5 de dezembro de 2010

Concurso Miss Aguaí 2009

Eu fiquei pensando em como começar o meu albúm, e de repende vi essa foto, é uma que eu nunca coloquei na internet e nem pensei em colocar um dia, mas ela significa muito pra mim não colocar. É do concurso que eu particpei ano passado MISS AGUAÍ 2009, e tenho que adimitir que tenho vergonha dela. Mas se eu entrei num concurso desses, é porque no mínimo eu acreditava no meu potencial, não ganhei porque não mereci, sim desfilei mal, não fui digna da premiação, também acho que a vencedora não foi, mas o mundo sempre foi injusto. Bom... mas voltando a foto, é uma das poucas que eu tenho desse dia, primeiro porque o fotógrafo quase não tirou nenhuma minha e segundo porque as poucas que ele tirou meu cabelo saiu na frente da minha cara e estragou tudo. Esta está embaçada, e eu estou estranha, mas fico feliz ao olhar pra ela, realizei uma vontade minha, conheci garotas muito legais, e o dia do desfile foi maravilhoso pra mim, no minuto em que entrei na passarela até o final do Baile Havaiano. Foi tudo perfeito, e é uma dia do qual eu nunca vou esquecer. As pessoas com quem eu realmente me importo estavam lá por mim, e isso já significa tudo. Então, perder, ver algumas pessoas dando risada de você, receber críticas, não chegam perdo da sensação maravilhosa que eu senti aquela noite. Me lembro que assim que me inscrevi no concurso algumas garotas comentaram coisas horriveis de mim perto de uma amiga minha, acho que só pra ter certeza que eu ia ficar sabendo, eu nunca troquei uma palavra com elas, eu não sei porque elas não gostavam de mim, eu não sei porque falar mal de alguém que elas nunca conheceram fazia bem a elas, mas enfim, você é o que você faz, e eu não tenho raiva eu tenho pena. Bom essas coisas fazem parte da vida, e temos que aprender a conviver com elas, e eu já aprendi. Bom isso é um começo do que tenho pra compartilhar com vocês, então até a próxima postagem.
Um beijo.

5 comentários:

  1. Páh, você é uma ótima pessoa, e com certeza, eu adoro muito você!
    E realmente as criticas não chegam nem perto da emoção que sentimos. *-*

    bneijoos

    ResponderExcluir
  2. Blog novo ? que legal!

    to seguindo!
    bjo

    http://noitesroubadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Páh! que bobeira, você é linda e sabe disso! e além de ser linda por fora, é por dentro tb, que é o mais importante! Quando uma pessoa critica a outra é pq tem algo de errado com ela! as pessoas costumam criticar todo mundo quando são mal amadas, e principalmente quando não amam a si mesmo! O importante é que você tinha uma enormeeee torcida por vc ^^ e as pessoas que te criticaram? coitadas, não tem nem a si mesmo, qnto mais amigos! você é mto mais que isso! bjaum linda, vc vai ser minha eterna miss! :D

    ResponderExcluir
  4. vc é linda minha linda rsrsr, eu nunca me canso de fala isso e nunca escondi isso de vc, vc é maravilhosa em todos os sentidos e concerteza vai alcança o sucesso que é oq vc merece, nada na vida é facil mais é bom pra vc aprende a da valor na suas conquistas pra que quando tive no topo não saia mais de la, vc sabe que eu so seu fã numero 1 e sempre vou esta torcendo por vc e pra mim vc sempre vai se a vencedora de tudo, minha top linda bjos e se cuida meu anjo!!!

    ResponderExcluir
  5. A vencedora foi sim muito merecedora, todas eram pela coragem de ter ido até lá.. mas que nada foi injusto não foi. A MISS É LINDA, E COM CERTEZA VITORIOSA!

    ResponderExcluir